Sala de Imprensa Press Releases

Buscar  
8/8/2017

RoteiroBR lança primeiro guia de São Paulo com apoio do SPCVB

Material trilíngue conta com informações da capital e cidades associadas, além de todos os associados do São Paulo Convention & Visitors Bureau

1296.jpg Mesmo que plural, rica em opções de entretenimento, lazer, cultura, gastronomia, atrativos turísticos e eventos, São Paulo ainda se mostrava carente de um guia turístico completo que divulgasse a capital paulista em território nacional. Agora, o contexto é outro. A RoteiroBR, em parceria com o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), acaba de lançar a 1ª edição do Guia de São Paulo. Trilíngue (português, inglês e espanhol), o material terá distribuição por todo o Brasil, nas livrarias Saraiva, Cultura e Nobel, além das principais rodovias, pela Rede Graal, Rede Frango Assado, Lago azul e outros postos de paradas, com o preço de R$19,90. Foram impressas 30 mil unidades.

O Guia é dividido de acordo com o Projeto Destinos São Paulo do SPCVB, nas regiões Berrini; Centro & Zona Norte; Faria Lima & Itaim; Ibirapuera & Moema; Paulista & Jardins; e cidades associadas. O conteúdo é composto com informações de atrativos, gastronomia, hospedagem e eventos. “É um material multiuso. Além de promover o destino junto ao visitante, que vem tanto a lazer quanto a negócios, o Guia será útil também no trabalho de captação de eventos nacionais e internacionais e no destaque aos parceiros da entidade, já que conta com informações de todos os associados, em lista atualizada em julho de 2017”, comenta Toni Sando, Presidente Executivo do SPVCB.

“A RoteiroBR não possuía ainda em seu portfólio São Paulo, que constantemente era pedido por seus distribuidores. São Paulo é um destino que traz muitas alternativas e a parceria com o SPCVB foi muito importante. É uma oportunidade de alinhar a linguagem de marketing de destino e de divulgação, no qual é possível tanto uma distribuição dirigida, por meio da entidade e seus diversos projetos, quanto para o público final, nos pontos de venda. É uma grande parceria com um produto ímpar, levando para todo o Brasil um pouco mais de São Paulo, de forma detalhada e acessível, para que todos possam usufruir de forma plena o destino”, detalha Malu Ribeiro, Diretora Comercial da empresa. A expectativa é de atingir no primeiro ano da edição, com reimpressões previstas, mais de 100 mil exemplares. Além da capital, há informações das cidades associados ao SPCVB.

O guia impresso estará disponível para venda a partir da próxima semana; e o guia digital estará acessível em breve pelo site www.roteirobr.com.br.

Expediente:

Comunicação | São Paulo Convention & Visitors Bureau

imprensa@visitesaopaulo.com

Busca Agenda

+ busca avançada Buscar   
  Relatório 2016
  ÍNDICE DE PREÇOS - TRIVAGO
Personal Guides

Vídeos

7388755

Podcast com todos os eventos acontecendo semanalmente

  SPCVB 33 anos

Twitter