Sala de Imprensa Clippings

BUSCAR CLIPPINGS   
22/08/2017

Agentes de trânsito serão capacitados a receber bem os turistas

Mais de 1.000 agentes da CET serão capacitados até outubro a receber bem os turistas que visitam a cidade de São Paulo. A capacitação integra o Programa Bem Receber, desenvolvido pela São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), e as aulas acontecem, desde 18/07, no campus da Universidade Anhembi-Morumbi da Av. Paulista.
“Os agentes de trânsito são referência a quem chega na cidade. Seja para a orientação de caminhos a seguir, seja para tirar dúvidas e colher informações sobre o destino. Estar preparado para o bem receber é essencial na cadeia produtiva do turismo, eventos e viagens, pois irá compor a imagem criada ao visitante, que pode retornar mais vezes e ser um multiplicador de sua experiência positiva”, explica Toni Sando, presidente executivo do SPCVB.
O curso busca sensibilizar o corpo operacional da CET sobre a importância do turismo, prepará-lo para o atendimento aos visitantes, divulgar os atrativos de São Paulo, valorizar o destino e trabalhar conceitos de hospitalidade e humanização no trânsito. Mais informações a respeito podem ser obtidas no site www.visitesaopaulo.com
Na CET, a área responsável e representante da Companhia nessa parceria é o Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Pessoal (DPD/GRH/SRH).

Fonte: CET

Busca Agenda

+ busca avançada Buscar   
  Relatório 2016
  ÍNDICE DE PREÇOS - TRIVAGO

Vídeos

7388755

Podcast com todos os eventos acontecendo semanalmente

  SPCVB 33 anos

Twitter